Decolando com Aviões (DCA): A banda mudou completamente o cenário do forró e levou para o grande público todo o calor do forró moderno como, novas batidas e o ritmo elétrico. Como surgiu essa ideia?
Alexandre Avião (XAND): Isso não foi uma coisa que aconteceu da noite para o dia. Isso vem acompanhando uma evolução natural do forró; todas as coisas que conhecemos se modernizou, se isso não tivesse acontecendo, eu estaria aqui datilografando essa entrevista (usando máquina de escrever), entendeu? Todo mundo sabe que o forró vem do “Gonzagão”, mas se modernizou. Muita gente não aceita, mas isso é fato. Eu acho que não foi uma ideia que alguém teve, foi uma evolução natural.


DCA: A banda Aviões do Forró completa 8 anos de sucesso e juntamente com a banda o Fã Clube Decolando com Aviões estará completando o seu 1º aniversário. O que você acha desse fã clube que marca presença nos shows por todo Brasil?
XAND: Olha, é interessante esse Fã Clube porque ele consegue estar em todo Brasil. É como se fosse uma empresa e tivesse varias franquias, é muito legal! Dá até pra fazer um comercial: "NAO SE PREOCUPE AQUI TAMBÉM NESSA CIDADE VOCÊ ENCONTRA O FÃ CLUBE DECOLANDO COM AVIÕES" kkkkk.. É muito massa! Parabéns pra vocês!


DCA: Você agora é um dos mais novos adeptos do Twitter. É uma maneira de estar mais próximo de seus fãs?
XAND: É sim! Digamos que eu me identifiquei mais com twitter do que o blog. Eu acho mais legal, mais rápido e interessante você falar umas palavrinhas ali e todo mundo ver. Só não pode falar besteira! Kkkkk....


DCA: Você tem mágoa de alguém do meio artístico? E por qual motivo?
XAND: Olha, muita gente já falou muita M****  a meu respeito. Antigamente eu ficava “P” da vida e começava a querer responder. Eu parei e pensei: se responder vou estar me rebaixando também. Mas hoje está tudo tranquilo, não sou muito de guardar mágoa, não. Tem uma frase no livro que eu li que diz assim "PERDOE SEUS INIMIGOS, MAS NUNCA ESQUEÇA O NOME DELES" eu acho que é por ai.


DCA: Vocês irão gravar o 2º DVD oficial da banda dia 16 de outubro. Conte-nos mais sobre esse trabalho.
XAND: É um trabalho que há muito tempo os fãs vem nos cobrando. Não posso falar muito do projeto em sí, porque ainda estamos desenvolvendo. Mas podem ter certeza que vai ser como tudo que o Aviões do Forró faz: diferente.

DCA: Você tem muito fãs e o Xand Avião, de quem é fã?
XAND: Eu sou um cara que ouço tudo, tenho muitos ídolos como: Jorge Vercilo, Flavio José, Luis Gonzaga e muito outros.

DCA: O que representa Solange Almeida na sua vida?
XAND: A metade da laranja kkkkk....


------------------------------------------------------------------------

E assim finalizamos mais um entrevista exclusiva!
Agradecimentos a Rafaela, Renata e Gisele pela montagem e logistica da entrevista. E ao Gabriel pela arte, revisão e publicação.

Abraço gente!!!

5 COMENTÁRIOS

  1. Unknown disse:

    aviôes do forro fais parte da minha vida, e xand aviâo è um cara qui adimiro muito muita felisidade pra vc e sua familha sucesso em sua vida, adorei a entrevista fica com deus xand aviâo.

  2. juninho disse:

    esse cara e um exemplo de vida pra todo mundo ! parabens xandy!

  3. Anônimo disse:

    eita aviao esse meresse alem de ser da melhor banda do mundo e exemplo de que avioes nao se rebaixa a essas bandinhas parabens xandy continue assim fui so de aviao

  4. Thalita Ramos disse:

    adoooro aviões do forro..não conhecia pois sou do sul do brasil e meu namorado me mostrou o trabalho de voces e eu simplismente me apaixonei...adoroo o xandinhoo e a solanja kkk

  5. Thalita Ramos disse:

    eu amoodóro o aviões..eu num conhecia o trabalho de vcs pq sou do Sul do Brasil mais meu namorado me mostrou o trabalho de vcs e eu simplismente me xoneii e amoo o xandiinhoo o gordinho mais Lindo e charmoso e tbm adooroo a solanja kkkkk bjs aviões!

PARTICIPE. COMENTE!