DCA: Já tem data prevista para o volume 8?
XAND: Não. Nós agora estamos focados no DVD, que vai ser gravado dia 16 de outubro, lá em Salvador. E que não deixa de ser “quase um volume 8”, já que terá músicas inéditas.

DCA: Qual a importância da família para você em seus projetos e trabalhos?

XAND: Se você não estiver bem com sua família nada dá certo. É como se fosse uma pirâmide, e a família fosse o começo dela e se tiver meio ruim ela balança e cai. Ai tudo começa a dar errado. A família é tudo com certeza .

DCA: Seus filhos já começaram a se interessar por música?
XAND: Já sim, mas não que eu tenha mandado. Deixo eles bem a vontade, porque quando comecei a cantar meu pai era totalmente contra, então não obrigo eles a nada, apenas a estudarem. Quem é vibrado em música é o mais novo, o Enzo; e minha filha Águida, que já está tocando flauta. O outro, Adryan, não se interessou não.

DCA: A sua esposa Isabella era dançarina da banda, e por ser o ballet mais cobiçado com mulheres lindas, você apoiou a saída dela da banda?
XAND: Eu mesmo pedi pra ela sair da banda. Não foi decisão dela, eu queria construir uma historia com ela, e ela estando na banda, não tinha como cuidar das nossas coisas em Fortaleza. Alguém tinha que parar de viajar. No começo ela sentiu muita falta. Hoje ela está fazendo faculdade e cuidando do nosso príncipe. 

DCA: Recentemente a banda tem sido noticia em jornais, revistas e programas de TV, ano passado você foi eleito o melhor cantor de 2009. Você se preocupa com a superexposição?
XAND: Mais ou menos. É uma “faca de dois gumes”. É legal ser reconhecido pelo o que você faz, mas por outro lado você perde sua privacidade e tem que ser exemplo. Tem que ser “certinho” por que você tem seu nome a zelar e o da banda também. Eu não gosto quando alguém quer fazer fotos dos meus filhos, tenho medo.

PARTICIPE. COMENTE!