Os vocalistas do Aviões do Forró, promoveram um videochat com internautas nesta quinta-feira (27), no seu site oficial. O videochat foi através do sistema Ustream e reuniu aviãozeiros de todo país.

Sol foi a primeira a sentar-se diante do computador, embora bem familiarizada com vários mecanismos da internet, ficou abismada com a velocidade de tantas perguntas e ressaltou que não podia acompanhar, mas na medida do possível respondia perguntas.

Sol atendeu os fãs que pediam pra ela cantar, falou de tudo abertamente. A cantora desafiou os fã dizendo que ia fazer quatro ligações para quatro celulares, e assim fez, ligando para quatro sortudos.

Xandy, ficou ao lado de Sol, em seguida e dividiam a atenção para ler os inúmeros recados, quando perguntado sobre tocar em Caruaru-PE no São João este ano, Xandy respondeu: "Achei bom pra calar a boca do prefeito".


O videochat também serviu para acabar com os boatos que o baterista Riquelme tinha saído da banda, isso porque o próprio baterista também deu o ar da graça aparecendo.

Fonte: Planeta Forró

PARTICIPE. COMENTE!