Solange Almeida e Alexandre Avião.
Show em Mossoró/RN.

Após o show de Maceió/AL no último dia 23, a banda “Aviões do Forró” seguiu para mais um super show, na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte “Mossoró”, e como vocês sabem nossa equipe “Decolando com Aviões” não temos representante oficial nesse estado.

Mas não foi problema para ele “Alexandre Almeida” (Representante/Ceará), em uma das suas novas viagens, pousou em Mossoró, para registra esse super show, com exclusividade para nosso site oficial.

Alexandre Almeida, Solange Almeida e Osmar Junior.
No hotel em Mossoró/RN.

Na tarde do dia 24, Alexandre foi com alguns aviãozeiros ao hotel onde a banda estava hospedada, e registrou os melhores momentos da banda em seu horário de descanso, antes do super show que iria acontece logo mais a noite.

Darly Avião, Alexandre Almeida e o Mozart...
No hotel em Mossoró/RN.

Já na hora do show, Alexandre se surpreendeu ao ver um mar gente que estava se formando no local do show, e se surpreendeu ainda mais, quando a banda tocou as novas músicas do CD Vol.07 que já esta na boca da galera.
Exemplos de algumas músicas que foram tocadas no evento são: “Da beijinho que Passa”, “Bem Feito”, “Feito Capim” entre outras que já entraram no repertorio do avião.

Confira logo abaixo fotos exclusivas do show da banda, na cidade de Mossoró/RN.


O show foi um grande Sucesso, que a banda vai volta à Mossoró no mês de junho, para o São João da cidade.

Lembrando que Alexandre Almeida não vai parar por ai, ainda tem muitos shows para ele decola junto com o melhor forró do Brasil. Então vamos aguarda mais uma novidade desse representante que é totalmente diferente hehehehe...

Por hoje é só. Fuiiiiiii...
Rogério – Equipe Decolando

PARTICIPE. COMENTE!