Aviões do Forró no show em Manaus/AM

Foto Oficial do Blog/Site de Solange Almeida...
Tarde de autografo, marcamos presença também.

Como vocês viram nas materiais anteriores á duas semanas atrás dia (07), a banda Aviões do Forro esteve na capital Amazonense (Manaus/AM).

Para participa de um super evento o "Forró Mania" que te sua segunda edição, e pelo segundo ano seguido a banda participou desse super evento, que além do Aviões do Forró teve também a banda Forró do Muído.
E como vocês sabem, a Equipe Decolando com Aviões abriu recentemente a nossa filial por lá, e como não poderia ser diferente, eles "Wanderson" e "Wanilton" marcaram presença no show da banda e também na tarde de autografo no shopping da cidade, onde Solange Almeida e Alexandre Avião passaram a tarde autografado e tirando fotos com seus fãs que além de encher seus Ídolos de mimos, aproveitaram e compraram o novo trabalho da banda o conhecido "volume 07" que para vocês terem idéia, o novo CD da banda que estava nas prateleiras das lojas acabaram em poucas horas.

Confira logo abaixo fotos exclusivas do show da banda em Manaus/AM e da tarde de autografo no SHOPPING da cidade.

Tarde de Autografo.

Fotos do Show.
Solange Almeida fazendo a pose oficial da foto de nosso Site. Como sempre LINDA.
Tô indo, mais volto...
Rogério - Equipe Decolando

COMENTÁRIO

  1. marcos junior disse:

    eu fiquei muito chatiado com vc solangem por vc ter ficando muito aeria no shou de matoes ma vc não deu atenção do povo como eles meresem não cantou musicas que fizeram sucesso em 2008 dai vc tinha que ser mas vc

PARTICIPE. COMENTE!