Alexandre Almeida (Equipe Ceará) e Fernanda Enrich (Equipe Brasília).

A Equipe número um da banda Aviões do Forró, trás com exclusividade os bastidores do Vídeochat com Solange Almeida e Alexandre Avião, que aconteceu na última quarta feira dia 27.

Alexandre Almeida nosso representante no Ceará, juntamente com Fernanda Enrich nossa vice-representante de Brasília (DF), marcaram presença nos estúdios da A3 Entretenimento, e registrou os melhores momentos desse super Vídeochat que os vocalistas da banda Aviões do Forró (Solange/Xandinho) fizeram para seus fãs, antes da maratona de show pelas principais festas juninas do País.

Solange Almeida e Alexandre Avião responderam as perguntas mandadas por fãs, assunto principal foi o novo álbum do grupo o volume 07, que já está na boca da galera.

Solange Almeida além de responde as perguntas de seus fãs e de se surpreende com a quantidade de fãs no Vídeochat, a cantora baiana cantou vários sucessos que consagraram a banda, como: Blá Blá Blá, Pegadinha do Inglês, Amor de Motel entre vários outras, cantou também músicas que ainda não estão no repertório da banda como: Se Livra Dela e Coração Teimoso...

Confira logo abaixo fotos inéditas e exclusivas dos bastidores do Vídeochat com Solange Almeida e Alexandre Avião.

 Fotos Exclusivas da Equipe Decolando com Aviões.

 Na foto, Alexandre Almeida e ao fundo Alexandre Avião, Solange Almeida, Arnaldo Castaldo e Junior Farias.

Parabéns pelo belo trabalho de Alexandre e Fernanda, esperamos muito mais de vocês, Obrigado por fazer parte de nossa Equipe. Valeu!

Tô indo. Fuiii...
Rogério - Equipe Decolando

PARTICIPE. COMENTE!