30/05/2010 - GANHADORES DA PROMOÇÃO!

Êita minha gente!

Antes de mais nada em nome da Equipe Decolando com Aviões, agradeço a todos que participaram da promoção. Já ultrapassamos a marca dos 1.000 membros cadastrados em nosso fã clube! É sucesso total! Gostaria de salientar que infelizmente dois sortudos foram comtemplados com o cd mas acabram sendo desclassificados: um por ter se cadastrado mais de uma vez e outro por não ter preenchido todos os dados de forma correta. Se liga aí galera, pode ter sido você, hein?!

Agora vamos aos 4 ganhadores, que vão receber em casa 1 cd Promocional do Aviões do Forró - ao vivo no G4:

1. Erivanda Braga de Sousa - CE/Ceará - Itapipoca
2. Gleyson dos Santos Silva - CE/Ceará - Sobral
3. Rozana Silva Nunes - BA/Bahia - Curaça
4. Anderson Lisboa Rocha dos Santos - SE/Sergipe - Propriá

PARABÉNS AOS GANHADORES!
E atenção! Se você não foi sorteado, não desanime, na próxima semana estaremos lançando mais uma promoção.... Aguardem!!!

Gabriel | Equipe Decolando

________________________________________________


23/05/2010 - SORTEIO PRORROGADO!

Galera, vamos dar mais uma semana para os Aviãozeiros se cadastrarem em nosso Fã Clube e participarem da promoção! Com isso, o sorteio será realizado no próximodomingo às 18h. Então, se você ainda não é cadastrado, CADASTRE-SE JÁ para se tornar um membro oficial Decolando com Aviões e ainda participar deste sorteio de 4 CDs do Aviões! Isso mesmo! Colocamos mais um CD pra galera, agora são 4 e não mais 3 como divulgado no lançamento da promoção!

Corre lá! Serão válidos todos ocadastros completos feitos até ás 15h do próximo domingo!
Abraço!

________________________________________________


01/05/2010 - LANÇADA A PROMOÇÃO

Êita Aviãozeiros de plantão!

Estamos lançando uma promoção novinha, novinha pra vocês! São João tá chegando e já estamos entrando no clima com a promoção de Pré-São João! Confira abaixo as informações e o regulamento. 


A PROMOÇÃO
Com a promoção de Pré-São João, o Fã Clube Decolando Com Aviões estará sorteando 3 CDs promocionais do Aviões gravado ao vivo no G4. O sorteio ocorrerá no domingo dia 23/05/2010 e para concorrer é muito simples: basta tornar-se um membro oficial do nosso Fã Clube fazendo seu cadastro.

Não perca tempo! Se você ainda não é cadastrado, CLIQUE AQUI para informar seus dados. É gratuito! Não precisa pagar nada. Se você já é cadastrado, não precisa cadastrar-se novamente, pois já está concorrendo aos prêmios!


REGULAMENTO
A promoção é EXCLUSIVA PARA MEMBROS CADASTRADOS CORRETAMENTE em nosso fã clube. Durante o cadastro você deve informar seus dados completos e verdadeiros, pois só assim, poderá receber os prêmios, caso seja o sorteado. Só será permitido um cadastro por pessoa. Aquele que cadastrar-se mais de uma vez, terá validado apenas o primeiro cadastro efetuado. Pedimos encarecidamente que não cadastrem-se mais de uma vez. Estarão concorrendo aos CDs todos os cadastrados até às 15h do dia 23/05/2010.

Não deixe de participar!
Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelos emails
decolandocomavioes@gmail.com   ou  decolandocomavioes@hotmail.com

Um forte abraço da Equipe Decolando.

5 COMENTÁRIOS

  1. BrUnOoo AnDrÉ disse:

    ahhh euu quuerroooooooooooo

  2. ROBERTO ARAUJO disse:

    quero muuuuuiiiiittoooo esses Cd's

  3. Anônimo disse:

    a eu quero galhar esse cds

  4. jailsom disse:

    a eu quero galhar esse cds

  5. CLEDILSON CDS disse:

    OI quero ganha muito este cd,s

PARTICIPE. COMENTE!