Êita minha gente!

Olha aí nosso Avião decolando de novo.... no próximo sábado (22/05) o melhor forró doBrasil vai pousar nos estúdios da Rede Globo para gravar uma participação especial no programa do Didi que agora se chama "As Aventuas do Didi".

O anúncio oficial já foi dado pelo próprio Xandy neste domingo passado no programa Ênio Carlos da TV Diário. E aguardem que vem por aí, mais Aviões na TV... já soubemos que em breve terá Aviões do Forró no programa da Eliana (SBT), Tudo É Possível (Record) e Raul Gil (Band)...

Como diz nossa rainha Sol: "Não é pra quem quer, é pra quem pode!"

Fui!
Gabriel | Equipe Decolando

2 COMENTÁRIOS

  1. Unknown disse:

    nossa fiquei muito feliz em saber que a nossa banda vai estar na globo e nas outras emissoras aviões é 100000000000000000000

  2. Unknown disse:

    nosss eu num vou perder ñ avioes na globo meu deus eu num acredito

    de mais amooooooooooo

PARTICIPE. COMENTE!