Quero deixar explicito o meu carinho por vocês que com certeza são responsáveis por tantas alegrias e vitorias na minha vida. A minha alegria quando cheguei à Câmara municipal de Fortaleza que dei de cara com alguns de vocês fiquei impressionada e tive a convicção de que é possível sim, amar alguém de forma tão desinteressada. O que vocês esperam da gente é tão pouco pro muito que vocês nos dão...
Um sorriso, um abraço, um alô, um autografo. Vi a emoção deles juntos comigo, eles chorando quando me viram chorar (afinal a emoção é inenarrável). PALAVRAS DE SOLANGE ALMEIDA...

Na última terça feira dia 18 de maio, a cantora da banda Aviões do Forró, Solange Almeida recebeu da câmara de vereadores de Fortaleza/CE, o titulo oficial de cidadão fortalezense.

Um pouco da historia de Solange Almeida.

Solange Almeida Pereira que nasceu e foi criada no município de Alagoinhas, á 107 km de sua capital Salvador/BA, começou muito cedo sua carreira musical, com menos de 10 anos, “Sol” como é conhecida pelos seus fãs, participava de vários programas infantis na TV, cantando diversas músicas de alguns cantores famosos, entre eles está o rei Roberto Carlos.

Ao chega a Fortaleza capital do Ceará, Solange Almeida batalhou muito para realiza seus sonhos, a cantora baiana no início enfrentou muita dificuldade, mais seguiu em frente, os tempos se passaram e Sol conseguiu alcança seu objetivo canta em bandas de forró, passou por diversas delas, como: Os Terríveis, Banda G, Cavaleiros do Forró, é Caviar com Rapadura, foi daí que no ano de 2002, a cantora baiana recebeu um convite para cria uma nova banda chamada “Aviões do Forró”, juntamente com Alexandre Avião, e com o apoio da empresa A3 Entretenimento.

Hoje a banda AVIÕES DO FORRÓ e considerada a melhor banda de forró do Mundo.

E como vocês viram no inicio da matéria, na última terça feira dia 18 de maio, a cantora Solange Almeida recebeu o Titulo Oficial de Cidadão Fortalecesse, e como vocês sabem, onde tem novidade nossa equipe marca presença e nessa homenagem para Solange Almeida não poderia ser diferente, né verdade?

E como não podemos fica parados em data importante, a nossa equipe oficial do Ceará (Alexandre Avião/ Carlos Lucas) marcou presença, e registraram os melhores momentos desse dia tão especial para nossa querida cantora “Solange Almeida”.

Confira logo abaixo várias fotos exclusivas, da nossa equipe oficial registrando os melhores momentos de Solange Almeida recebendo o titulo de cidadão fortalezense na câmara de Fortaleza no Ceará.


Ah! Lembrando que ontem (23/05) o nosso representante da Bahia (Vinícius Magalhães), completou mais um ano de vida (19 Anos). Vinícius nossa equipe oficial te deseja muitas felicidades, que você realiza todos seus sonhos e o principal que esse ano tenha vários shows da banda Aviões do Forró na sua cidade hehehe...

Parabéns, e muitas Felicidades... (Ainda tem BOLO? kkkkkkk...)

Fuiiiiiiii...
Rogério – Equipe Decolando

PARTICIPE. COMENTE!