Êita galera, vim aqui correndo espalhar a novidade pra vocês!

O tão esperado novo CD do nosso Avião acaba de ser posto à venda no site da Som Livre. O álbum está com um preço super acessível (apenas R$ 14,90 + frete) e vem com 17 faixas totalmente inéditas, dentre elas as conhecidas "Pegadinha do Inglês" e "Pare com Isso" que já vem sendo executadas nos shows. A capa ficou bacana e finalmente saiu daqueles tons de azul que o Aviões sempre usou em todos as suas 6 capas anteiores; pena que a foto usada está desatualizada, trazendo o Xand e a Sol com cabelos longos...

Outra coisa ruim é que parece que o CD encontra-se em fase de pré-venda e estará disponível para entrega apenas em 25 dias úteis... vamos ter que aguentar mais um pouquinho... Por via das dúvidas, eu já comprei o meu... vá que a primeira remessa esgote logo... o meu já tá garantido! Heheheh. Confiram a playlist do cd:


AVIÕES DO FORRÓ - VOL. 7 
1. Pegadinha de inglês
2. Coração teimoso
3. Feito capim
4. Se deu mal
5. Dá beijinho que passa
6. Se livra dela
7. Motivos pra beber
8. Está carente
9. Bem feito
10. O saco e o lixo
11. Pare com isso
12. Já foi
13. Coração traiçoeiro
14. Pare de fumar (solta o tabaco)
15. Quando eu saí
16. Forró só presta assim
17. Não tô bebendo nada

Como perceberam, as canções "Hoje Eu Tô Solteira" e "Amor Próprio" não entraram para o cd provavelmente por serem músicas versionadas da "Beyoncé" e "Pussycat Dolls" respectivamente, e para serem gravadas 'oficialmente' necessitariam de pagamento de direitos autoriais e também um grande esquema burocrático.

Bem, quem já quiser comprar, clique aqui para ir direto a página de venda do cd no site da Som Livre.

Abraço!
Gabriel - Equipe Decolando

5 COMENTÁRIOS

  1. Unknown disse:

    Acredito que como os outros esse vai ser sucesso também! Não gostei muito dessa capa; Com tantas fotos melhores e atuais, porque usar essas antigas?

  2. Anônimo disse:

    adoro vcs

  3. sandra souza disse:

    SOU VOCALISTA DE UMA BANDA E ME INSPIRO MUITO EM VCS...AMO MUITO VCS...

  4. SANDRA SOL disse:

    EU ADORO A MUSICA AMOR FEITO CAPIM,É A MAS PURA VERDADE...BJS DA SOL

  5. Unknown disse:

    aii eu amo avioes de mais eu compro todos os cds e dvds nao perco 1 eu queria ir tanto num show deles mas nao posso só tenho 11 anos!
    TE AMO SOLANGE E XAND <3!!

PARTICIPE. COMENTE!