Brasília parou para Decolar com Aviões...

No inicio do ultimo final de semana dia 08, começou um mega evento na capital federal (Brasília/DF), onde diversas bandas do nível nacional abriram com chave de ouro, a tradicional exposição agropecuária, que esse ano esta comemorando sua décima sétima edição.
Grandes nomes do forró, axé, sertanejo, pagode marcaram presença nessa abertura que tenho certeza já esta deixando saudades. As principais bandas do evento foram: Psirico, Jorge e Matheus, Pixote, Parangole e o melhor forró do Brasil Aviões do Forró. E como vocês sabem onde têm “Aviões do Forró” nossa Equipe Decola junto, nós não poderíamos deixa de lado esse mega evento que parou a capital federal (Brasília/DF).

Decolando no Sucesso...

Nosso representante da capital federal “Paulo Kadu” marcou presença no show mais esperado, que aconteceu no ultimo sábado dia (10), onde duas super bandas se apresentam no palco principal do evento que foram “Aviões do Forró/Parangole”.

Além do representante “Paulo Kadu” marca presença no evento, ele teve duas grandes ajudar de dois super fãs do avião, que fazem parte também de nossa equipe oficial. Um desses ajudantes chama se “Fernanda” vice-representante da capital federal, que também marcou presença a abrilhantou mais a noite.
O outro é um maluco que saiu do estado do ceará só para ver nosso avião pousa na capital federal, o nome dele é “Alexandre Almeida” também nosso representante, mais só que em outro estado, o conhecidíssimo Ceara. Como vocês sabem Alexandre Almeida já é conhecido de todos, afinal ele cobri os principais eventos do aviões do forró da capital cearense (Fortaleza/CE).

Vamos conferir agora algumas fotos e vídeos do show da banda Aviões do Forró na Capital Federal (Dia 10 de Abril de 2010).

FOTOS Exclusivas:

Vídeos Exclusivos:
Solange Almeida ta falando, e quando ela fala é SUCESSO...

O palco da XVII Exposição Agropecuária, na Granja do Torto foi invadido no dia 10/04 pelo forró e axé na Granja. Solange Almeida vem cumprimentar o integrante Alexandre Almeida representante da Equipe Decolando/CE.

Aviões do Forró no palco principal da XVII Exposição Agropecuária.

Eai o que vocês acharam?
Nossa Equipe cada dia que passa esta superando todas as expectativas, Parabéns a todos nós que forma essa Equipe Maravilhosa. Paulo Kadu, Fernanda e Alexandre Almeida estão de Parabéns por mais uma bela cobertura do show do Aviões, e que vem muitos esses ano, afinal estamos aqui para decolar hehehe... Vlw!

Rogério - Equipe Decolando

PARTICIPE. COMENTE!