Êita galera Aviãozeira!!!

Um dos grandes momentos que estávamos esperando chegou! Já está no ar o novo site do nosso Aviões!!!
Com uma proposta de design elegante e descontraída, o site vem com as cores da marca do Aviões e traz todas as informações sobre a banda aos Aviãozeiros.

Bem, não tenho muito o que falar.... Entrem, confiram e apaixonem-se mais ainda pelo melhor forró do Brasil! E claro, aguardarmos achegada do vol. 7 que está programado para hoje também... será que vai sair mesmo?

A Equipe Decolando parabeniza ao Arnaldo Castaldo por mais esse belo tabalho assim como foi o site da Sol. E também a A3 Entretenimentos por ter contratado este profissional da área (Arnaldo) que promete muito mais ainda... vem os novos sites das bandas da A3..... Um presentão a massa forrozeira presente na internet.

Até a próxima!
Gabriel - Equipe Decolando

►Acessar site do Aviões

2 COMENTÁRIOS

  1. Unknown disse:

    [aaahh]
    eu amoo aviões , PARABÉNS pelo sucesso de vocês !
    Qe Deus continue abençõando essa banda MARAVILHOSA e qe vcs continuem com esse sucesso AVIÃOZEIRO qe conquista todoas os fãs ! PARABÉNS sempre pra vcs ! ♥

  2. Unknown disse:

    MÚSICA: Vou sim, Quero sim, Posso sim.


    Ei tu quer beber?...
    Claro que sim!

    Tu quer porque?
    So presta assim...

    Tu quer fumar?
    Ham ram!
    Tu quer por que?

    Vou sim, quero sim, posso sim,
    porque ninguém manda em mim,
    eu vou sim,quero sim...
    Vou sim, quero sim, posso sim,
    porque ninguém manda em mim,
    eu vou sim,quero sim..

    Ei no meu carrão vamos sair,
    e na balada vou aprontar ;
    e com as amigas vou farrear!!

    Vou sim, quero sim, posso sim,
    porque ninguém manda em mim,
    eu vou sim,quero sim...
    Vou sim, quero sim, posso sim,
    porque ninguém manda em mim,
    eu vou sim,quero sim..

    Eii, tem 2 boyzinhos. e ai? vamos azarar ?
    No meu apê agente bota o bixa lá.
    Quem és tu? num aguenta não?
    Tu vai ou não?


    Essa é pra Sole o Xande....arrazem nessa música.....

PARTICIPE. COMENTE!