Silvinha Oliveira

Como já é rotina em nosso site oficial “Decolando com Aviões”, vocês iram conferi aparte de agora uma entrevista exclusiva com ex back vocal da banda Aviões do Forró “Silvinha Oliveira”.

Silvinha Oliveira não está mais no aviões, se afastou da banda por assuntos pessoais no último dia 29 de março. E nos concedeu essa entrevista com exclusividade, revelando a verdadeira causa de sua saída, e outros assuntos que vocês vão conferi logo abaixo.

Fã Clube: Então vamos começar nossa entrevista com a pergunta que todo mundo quer saber. Por que você saiu do aviões, qual foi o verdadeiro motivo? 
Silvinha Oliveira: O motivo da minha saída é totalmente pessoal, pretendo dedicar mais tempo a minha família e aos novos propósitos que tenho pra minha vida.

Fã Clube: Vamos volta ao tempos de aviões, queremos saber como você entrou no aviões, e se você gostou dessa experiência? 
Silvinha Oliveira: Após minha saída do Ferro, recebi uma ligação da coordenadora dos vocais da banda me convidando, fiquei muito feliz, mas a principio disse que não poderia porque tinha um projeto em andamento com Dorgival Dantas com quem já havia trabalhado anteriormente, mas quinze dias depois nos falamos novamente e eu fui.

Fã Clube: Você tem nesse ano de 2010 algum projeto, em sua vida profissional e pessoal? 
Silvinha Oliveira: Sim, eu estou me mudando para o Paraná, minha terra natal no sul do país, lá pretendo retomar alguns projetos profissionais e pessoais que estavam parados por conta do trabalho em bandas.

Fã Clube: Antes de Silvinha Oliveira vira Back Vocal e Cantora, o que você fazia? 
Silvinha Oliveira: (risos), gente isso tem muito tempo, eu era estudante e jogava vôley no time da escola, disputando campeonatos intermunicipais, e trabalhava como digitadora num escritório de informática.

Fã Clube: Queremos Saber de Silvinha Oliveira, uma virtude, um defeito, um sonho, uma conquista alcançada? 
Silvinha Oliveira: Eita, vamos lá, Uma virtude: Sinceridade; Um defeito: Amar com possessividade; Um Sonho: Ser para Deus o que Ele espera de mim; Uma Conquista: Meu currículo profissional, Deus me permitiu trabalhar em grandes bandas de forró, tenho uma legião de fãs que amo sincera e imensamente estou encerrando minha carreira no meio forrozeiro na numero 1 do Brasil, Aviões do Forró, (ta bom pra tu??, (risos)) me sinto realmente muito feliz e realizada nesse momento.

Fã Clube: Você se lembra do primeiro show que você fiz com aviões? E o lugar. 
Silvinha Oliveira: Caraca, lembro demais, foi em Chapadinha no Maranhão, Xandy até parou a banda porque tinham uns caras lá brigando e falou um monte, achei show o que ele fez e eu?? Eu estava anciosíssima, (risos) mas graças a Deus correu tudo bem.

Na época que era black vocal do Aviões do Forró.
(Carnaval 2010, em Luiz Correia/PI)

Fã Clube: Na banda, você teve ter conhecido varias pessoas e fãs especial, você quer levar essa amizade adiante? Conte-nos as pessoas mais especiais que passou em sua vida no período do aviões, e por que elas são especiais para você. 
Silvinha Oliveira: Graças a Deus minhas melhores amizades foram feitas em bandas, sempre levo comigo grandes amigos, no Aviões não foi diferente, toda galera da banda e os fãs, todos são maravilhosos e quero levar adiante a amizade que fiz com todos eles. Reencontrei amigos que já havia trabalhado em outras bandas como Valcir e Lilian Dalath, (pessoa que me é muito especial) conheci meu grande irmão Tibério (Tiba Som), mas quem realmente me surpreendeu foi a Sol, porque eu achava que ela era muito chata, (risos) disse até a ela, mas a cada dia fui percebendo o quanto ela é especial, humilde, guerreira, determinada, ela é uma mulher de raça de quem eu era fã como profissional mas que agora admiro também como pessoa.

Fã Clube: O que você leva do grupo para a tua vida? 
Silvinha Oliveira: A honra de ter trabalhado naquela empresa (A3) ao lado dos profissionais que formam a banda, o orgulho de estar no mesmo palco que Sol e Xandy, e em especial as amizades conquistadas, lá fiz amigos pra vida toda, amigos que me levaram pra mais perto de Deus e da Tua palavra.

Fã Clube: Como já esta virando rotina em entrevista a nossa equipe, a pergunta que todos nossos leitores querem saber. Qual foi à coisa mais estanha ou engraçada que a aconteceu durante um show do aviões? 
Silvinha Oliveira: Durante os shows acontecem muitas coisas estranhas porque Aviões é uma banda estranha, (risos) como diz Xandy. Mas o mais curioso aconteceu antes mesmo do primeiro show. Meu aparelho telefônico estava com problema na campainha e não estava “tocando” e quando tirei ele do gancho pra fazer uma ligação tinha alguém do outro lado que tentava falar comigo a dois dias, era a Wanda a coordenadora dos vocais me convidando pra banda, (risos). Deus trabalha de forma enigmática.

Fã Clube: No períodos do Aviões. Você já teve intriga com alguma pessoa da banda? Quem? Por quê? 
Silvinha Oliveira: Tive problemas de relacionamento e convivência com uma pessoa mas não vou citar nomes porque acho anti profissional, mas que fique bem claro não tem nada haver com minha saída, até porque quando sai este problema já havia sido resolvido.

Fã Clube: O que você achou de nossa entrevista? 
Silvinha Oliveira: Achei show de bola, quero aproveitar pra agradecer a matéria publicada anteriomente com direito a link pro meu blog e tudo mais, (risos) curti muito mesmo, parabéns. Contem sempre comigo.

Silvinha Oliveira, nós do Fã Clube Decolando com Aviões agradecemos você por essa bela entrevista. Obrigado por tudo, sempre conte conosco também. Beijos carinhosos de toda Equipe Decolando. 

Eu quem só tenho a agradecer e parabenizar a vocês pelo carinho e cuidado com todos que fazem ou fizeram parte da banda. Estendo meus agradecimentos aos proprietários da A3 Entretenimento, empresa altamente organizada, um profissionalismo que realmente estava faltando no meio forrozeiro, que Deus abençoe sempre cada um dos profissionais que passam por aquela empresa e suas bandas e respectivamente todas as suas famílias, xero grande e Borá Balançar,(risos).

Acessem: Blog da Silvinha Oliveira

Gostaram? Eu adorei, Vlw!...
Rogério - Equipe Decolando

PARTICIPE. COMENTE!