Eu estou DECOLANDO COM AVIÕES direto de São Paulo-SP.

(Alexandre Almeida - Decolando/CE) e (Fernanda Enrich - Decolando/DF)
Também marcaram presença...

Segunda feira e estamos de volta, rumo à rotina diária rsrs...

E para a alegria da nação “Aviãozeira” registramos os melhores momentos da turnê que a banda “Aviões do Forró” fez em São Paulo no último final de semana, dia 16 e 17 de abril. E como os melhores momentos da turnê foram muitos, vamos divide nossa matéria em duas. Confira agora a nossa primeira parte.

No último final de semana dia 16 e 17 de abril, a banda "Aviões do Forró" pousou na cidade de São Paulo, para se apresenta dentro de dois dias, em quatro super casas de shows paulistas. Foram dois shows por dia, começando na sexta feira dia 16, onde a banda se apresentou nas casas de show “Santana Hall” (São Paulo/SP) e “Castelo Show” (Osasco/SP).

Já no sábado dia 17, a banda se apresentou em mais duas casas de shows, na "Fantastic Chopperia" em São Vicente/SP e na "Arena Sertaneja" (São Paulo/SP).
Solange Almeida com nossa Equipe Oficial. 
(Alexandre Almeida/CE, Fernanda Enrich/DF e Bruno André/SP).

 
Nesse final de Semana só deu Decolando com Aviões no Blog/Site Oficial de Solange Almeida.

E como não poderia ser diferente, nossa equipe oficial de Sampa (Bruno André), a do Ceará (Alexandre Almeida) e do Distrito Federal (Fernanda Enrich) marcaram presença, e registraram os melhores momentos da turnê da banda em São Paulo.

E em nossa primeira parte sobre a turnê da banda em Sampa, vamos conferi as fotos tiradas e os vídeos feitos pela nossa Equipe (SP, CE e DF) nas casas de shows “Santana Hall” e “Castelo Show”.

FOTOS Exclusivas:

VÍDEOS Exclusivos:
Inicio da festa, na casa de show "Santana Hall". 
Decolando com Aviões é SUCESSO.

Música - Eu vou Morrer. 
Mc Flay aaaaaaaaaaaaaaaaah...

Quem não aguentar que Corra, Corra, Corra do meu PAREDÃO... 
E nessa zorra só decolo de aviãoo...

Eai Gostaram?
Tenho certeza que SIM, vamos aguarda a segunda parte da matéria sobre “a turnê da banda em São Paulo”, ainda temos várias fotos e vários vídeos, para publica aqui nosso site oficial. Aguardem estaremos publicando em breve.

Estou indo mais volto... Vlw!
Rogério - Equipe Decolando

PARTICIPE. COMENTE!