Carnaval de Luiz Correia - PI.

Silvinha Oliveira Back vocal da banda Aviões do Forró dês do ano passado deixou a banda no ultimo dia 29 de março. A ex-cantora da banda Ferro na Boneca nos confirmou no ultimo sábado(03.04) que deixou a banda para se dedica mais a família, e também afirmou que não pretende se integra em outro projeto (banda).

Silvinha que tem seu Blog Oficial que faz o maior sucesso na net, publicou em sua última postagem o motivo realmente de sua saída, e afirmou também que essa postagem foi uma das mais difíceis de sua vida.

Veja logo abaixo o que a ex-back vocal da banda Aviões do Forró publicou em seu Blog Oficial.

A minha postagem de hoje é sem dúvida a mais difícil desde que o blog entrou no ar, não porque seja algo ruim, mas sim porque se trata da decisão mais importante da minha vida. Dediquei 17 anos da minha vida ao trabalho em bandas de todos os estilos musicais até chegar ao forró. Graças a Deus muitas foram minhas vitórias e conquistas. Viagens, shows, compromissos com rádio, TV, estúdios, fotos, tudo isso parece muito prazeroso e é porem nos custa a distancia de casa, das pessoas que amamos e acabamos colocando em risco nossa vida pessoal porque somos vítimas de nossas escolhas. Tenho duas filhas, uma delas entrando na adolescência, mas do que nunca ela precisa da minha atenção e orientação, ao mesmo tempo quero aproveitar pra curtir com a menor o que perdi com a mais velha. Eu não tenho nenhuma obrigação e nem acho interessante expor minha vida pessoal nem mesmo no meu blog, mas devo respeito e satisfações á todos meus amados que sempre me dedicaram muito carinho ao longo desses anos.Tive problemas em meu casamento e durante 2 anos de separação eu chegava em casa depois das viagens e me deparava com tudo vazio, não tinha ninguém esperando por mim, nem marido, nem filhos. Nós dois sonhamos com uma casa com filhos, cachorro, papagaio, e etc. (risos) E de repente quando finalmente conquistamos, permitimos que outras coisas interferissem e mudasse tudo de lugar. Todos nós independente de religião, ocupação ou posição social queremos alguém esperando por nós, seja pra reclamar porque chegamos tarde ou simplesmente fazer aquele programa já combinado a um tempão. Entreguei minha vida a Jesus porque Ele, só Ele foi capaz de restaurar meu casamento, devolver minha família e minha felicidade. As realizações profissionais nos dão alegrias, mas não adiantam nada se tua vida pessoal não está em ordem. Despeço-me das bandas de forró saindo pela porta da frente, levando comigo o gosto dos palcos do número um do Brasil: Aviões do Forró, a A3 Entretenimento é uma empresa séria e que merece o patamar em que se encontra, onde por sinal fui muito bem recebida e muito bem tratada. Minha escolha é totalmente pessoal e me sinto muito feliz por ter feito parte daquela equipe e por ter tido respeito dos donos e companheiros de trabalho até na hora da minha decisão. Minha família precisa muito da minha presença e sinto imensa vontade em dedicar minha vida a Jesus, e que me julgue aquele que nunca precisou ou que acha que nunca vai precisar Dele. Espero poder continuar contando com vocês, agora mais do que nunca como amigos e não como fãs. Darei continuidade a alguns trabalhos ligados à arte, mas ainda não sei o que Deus está preparando pra minha vida, Ele está no controle agora e Nele eu confio tudo. Quero usar cada centímetro em que Ele permitiu que conhecessem e respeitassem meu nome pra espalhar o Dele. Que a paz do Senhor esteja sempre com cada um de vocês meus amores amados. Publicou a ex-black vocal da banda “Silvinha Oliveira”.

Nós da Equipe Decolando com Aviões entendemos o lado de Silvinha e apoiamos, queremos deseja a ela, que seja muito feliz nessa nova face da vida, afinal Silvinha Oliveira merece e muito...

Em breve Entrevista Exclusiva com Silvinha Oliveira.

Aguardem mais informações sobre a saída de Silvinha Oliveira da banda, estaremos públicando em breve uma Entrevista Exclusiva com a ex-back vocal da banda Aviões do Forró.

Aguardem...
Rogério - Equipe Decolando

► Acessar o Blog Oficial da Silvinha Oliveira

COMENTÁRIO

  1. Mayara disse:

    Estamos ctg Sil, amo você.. *-*

PARTICIPE. COMENTE!