Solange Almeida, Vinícius Magalhães e Ramona Souza na Micareta de Feira 2010...

 Como diz Xand: Só deu Decolando com Aviões na micareta de feira MACHOo....

No ultimo domingo dia 18, na cidade de Feira de Santana/BA a 107 km de sua capital, Salvador/BA, ocorreu uma das melhores micaretas do estado da Bahia, “A Micareta de Feira 2010” e pelo segundo ano consecutivo, teve um dos melhores blocos da atualidade o “Aviões Elétrico” que colocou os Feirenses de plantão para decolar com o melhor forró elétrico da atualizada.

Aviões do Forró no último domingo entrou na micareta de feira relembrando sucessos do estilo “romântico” em ritmo de forró elétrico. Todos os estilos e ritmos fazem alegria do público na Micareta de Feira, sabendo disso Xand e Solange, vocalistas da banda, exploram a diversidade musical de nosso país.

(Vinícius Magalhães e Ramona Souza)
Decolando com Aviões - BAHIA

RIQUELME também decola nesse Avião...

E como não poderia ser diferente, nossa equipe oficial da Bahia (Vinícius Magalhões e Ramonah Souza) marcaram presença e registraram os melhores momentos da micareta 2010, várias fotos foram tiradas, e publicaremos parte de agora, para que todos vocês “Aviãozeiros” veja que onde tem Aviões, decolamos junto com eles.

Jeane e o Vinícius / Ramona e o Mozart.

 
Vinícius com as melhores dançarinas do mundo "Forrozeiro"...
( Thaís, Jeane, Roberta, Dany, Ariana, Lilian, Lane)

Faça Sol ou Faça Xandy onde tem Aviões eu tow!
Frase de Vinícius ou de Ramona? Quem sabe? kkkkkkkkk....


Mais um sucesso da equipe “Decolando com Aviões” nas micaretas brasileiras, lembrando que em junho voltaremos com TUDO, Parabéns ao nosso representante Vinicius Magalhães e a nossa vice Ramona Souza.

Tô indo, mais volto.
Rogério - Equipe Decolando

4 COMENTÁRIOS

  1. Anônimo disse:

    Parabens a equipe decolando, SUCESSo.

  2. Anônimo disse:

    adorei tbm hehehe...

  3. Anônimo disse:

    AMEEI VOCES ARREBENTARAO E ISSO AI....

  4. monah ;* disse:

    É isso aiiii, nós decolamos juntos com o aviões... foi e é uma honra ter entrado pra cúpula do Decolando.. tô feliz e satisfeita e farei o que estiver e o que não estiver ao meu alcance pra fazer meu AVIÃO DECOLAAAR!

    Vice Baiana do DECOLANDO \O

    Beeijo a todooos

PARTICIPE. COMENTE!