Novidade mais espera por todos os aviãozeiros...

A nação aviãozeira recebe um grande presente no dia de hoje (07.04). Quem acessou o site oficial da banda Aviões do Forró pode conferir o anuncio do novo Blog relacionado a banda, dessa vez é o cantor Xand Avião que entra no mundo da internet para ficar mais perto dos fãs. Ele também anunciou o link para quem quiser seguir seu twitter http://twitter.com/xand_aviao

Confiram o postagem da notícia no site da Banda:

"A partir de agora os aviãozeiros poderão acompanhar o dia-a-dia do cantor Xand Avião através do blog oficial. Além de mostrar os bastidores dos shows com fotos, Xandinho pretende estreitar ainda mais os laços com seus fãs."

COMENTÁRIO

  1. dyego disse:

    bom dia admiro munto o seu trabalho e da banda aviões mais como fan da banda tenho uma critica a fazer que eu acho que vai ser bom p banda baixei o cd do dia 31 do 10 de 2012 vir muita criticas com o publico solange corrigindo o publico com alguns erros de portuques eu acho isso uma falta de respeito com o seu publico e não foi a primeira veis que eu escuto criticas com o publico nem todo mundo tem a mesma e ducação eu acho que ela esta levando o seu publico a humilhação fica a dica ....obrigado ..... dyego....

PARTICIPE. COMENTE!