Êita minha galera que hoje fiquei feliz demais!
Depois de 14 dias na espera, recebi hoje a tarde o novo cd do Aviões que comprei no site da Som Livre. Para a alegria dos Aviãozeiros que frequentam nosso site, vou postar algumas informações e fotos EXCLUSIVAS do novo trabalho do nosso Avião!


INFORMAÇÕES GERAIS
A primeira prensagem do disco (AA) saiu com 20.000 e como todos já sabem, este novo trabalho do Aviões do Forró está sendo distribuído pela Som Livre, que traz sua assinatura no produto e pode ser adquirido pelo site (http://www.somlivre.com) ou pelo Televendas (11 2196.7077) da empresa. O valor está bem acessível e baixou de R$ 14,90 para R$ 12,90.


MÚSICOS PARTICIPANTES:
Voz: Xandy Avião e Solange Almeida / Acordeom: Walcir / Teclados: Emanuel Dias / Guitarra: Thiago Sobral / Baixo: Melkzedec / Bateria: Pedro Rickelmi / Percursão: Bel / Sax: Carlinhos Ferreira / Trompete: Ricardo Abreu / Trombone: Izaias Alexandre / Backing Vocal: Dinaleia / Lidiane


REPERTÓRIO E COMPOSITORES
O volume 7 saiu com 17 faixas, ficando dentro da média que sempre saem os cds do Aviões. As canções estão com os estilos de forró bem variados, tem vaneirão, romântico, puxadinho pro pé-de-serrra e muito forró eletrônico. Os compositores são os já tradicionais da banda como: Elvis Pires, Rodrigo Mell, Chrystian Lima, Ivo Lima e Dorgival Dantas. Como novidade neste trabalho, entra para lista de compositores o Nego John, autor da "Pegadinha do Inglês" e em parte de "Dá Beijinho Que Passa" composta também pelo Brinco de Ouro, outra novidade no time do Aviões. Zélia Santti que ficou de fora do vol. 6, voltou no vol. 7 com canções que vão ser estouro ("Já Foi", "Motivos pra Beber" e "Não Tô Bebendo Nada" sendo estas duas últimas em parceria com Zé Maria). A renomada cantora e compositora Rita de Cássia também participou deste cd assinando as músicas "Coração Traiçoeiro" e "Quando Eu Saí". Participaram também Os Nonatos com as músicas "Pare com Isso" e "Bem Feito".

1. Pegadinha de inglês
2. Coração teimoso
3. Feito capim
4. Se deu mal
5. Dá beijinho que passa
6. Se livra dela
7. Motivos pra beber
8. Está carente
9. Bem feito
10. O saco e o lixo
11. Pare com isso
12. Já foi
13. Coração traiçoeiro
14. Pare de fumar (solta o tabaco)
15. Quando eu saí
16. Forró só presta assim
17. Não Tô bebendo nada


DESIGN
O design das capas oficiais do Aviões ainda estão deixando um pouquinho a desejar... antes era sempre aquelas capas "azuladas". Agora, tiraram o azul, porém, usaram uma foto antiga na capa e na parte de dentro, muito espaço perdido vazio... podiam aproveitar e colocar fotos novinhas e bem grandes da Sol e do Xandinho, sem falar das letras das músicas... enfim, podiam compor melhor o espaço. O mesmo vale para a contracapa, impressão do cd e parte de dentro da caixa. No vol. 6 ainda vinham dois mini-pôsteres dobrados na parte de dentro da capa, neste veio nada, não... só espaço vaizo como falei.... Uma pena! Ficam as dicas para a produção da A3.

Por enquanto é só!
Participe também. Diga o que você achou do novo trabalho do Aviões deixando seu comentário neste post.

Até a próxima!
Gabriel - Equipe Decolando

PARTICIPE. COMENTE!