Novos membros da Equipe Decolando.

Nossa Equipe Decolando já estamos correndo atrás para arruma as novas afiliais do nosso fã clube, e para a alegria dos nossos aviãozeiros amazonenses já estamos disponíveis também em Manaus capital da Amazônia.

Nosso representante Oficial do maior estado do Brasil (Amazônia) chama se Wanderson Dos Santos Gusmão, de 19 anos. Wanderson está disposto a divulga um dos melhores fã clube da banda na capital amazonense, afinal como ele nos contou nosso fã clube é super conhecido em sua cidade Manaus (AM).

Além do representante nossa equipe tratou rapidamente de arruma o vice representante do estado (Obrigatório), morado também de Manaus o nome do nosso vice representante Oficial do estado da Amazônia chama se Wanilton Leite de 18 anos.

(Estados sem afilias são: AC, AP, MG, MS, PE, PR, RN, RR, TO.)
Veja na figura acima os estados que nossa equipe ainda não temos afilias, ainda está incluido o estado da Amazônia mais em breve estaremos modificando. 

Nossa equipe (DCA) parabeniza o desempenho desses dois novos membros da equipe decolando. Sejam Bem Vindos a família Decolando com Aviões. E não esqueça nosso objetivo é, divulga o melhor forró do Brasil “Aviões do Forró”.

Para saber mais informações, entre em contato no Orkut Oficial da equipe (DCA) em AM Clique Aqui.

Para saber mais informações sobre como ser representante da equipe decolando no seu estado, entre em contato conosco no Email/MSN: decolandocomavioes@hotmail.com

Fuiiii...
Rogerio - Equipe Decolando

COMENTÁRIO

  1. Unknown disse:

    Noticias do CD 7 da banda. que lanço mais nada de chegar nas lojas.. Vê se vocês conseguem a capaa orinal dele.

PARTICIPE. COMENTE!