Mais uma novidade está chegando ao novo Site Oficial da Banda Aviões do Forró, novidade essa que promete anima e muito a torcida aviãozeira. Afinal na próxima segunda feira (Dia 19) será o lançamento Oficial do Hot Site da Torcida Aviãozeira, nele vamos saber as principais noticias sobre a copa do mundo 2010, que já esta se aproximando (Inicio da Copa em Junho).

A Equipe Oficial Decolando já tem as primeiras informações sobre essa nova novidade (Hot Site) do Site Oficial da banda Aviões do Forró. E com exclusividade vamos conta para todos vocês, já que nosso site é um dos mais atualizados sobre a banda Aviões do Forró. As nossas primeiras informações sobre o Hot Site da Torcida Aviãozeira é que ira rolar promoções e também terá transmissões de alguns shows da banda.

Um desses shows será realizado na casa de show “Forró no Sitio” localizada na capital cearense (Fortaleza/CE), e terá transmissão pelo Hot Site, à data do evento no Forró no Sitio e nas outras casas de shows que terá transmissão ainda não foi divulgada, mais em breve estaremos divulgando aqui em nosso Site Oficial.

Vamos aguarda mais informações sobre essa nova Novidade.
Rogério – Equipe Decolando

PARTICIPE. COMENTE!