Aviões do Forró no programa Forrobodó.

O Programa Forrobodó, da TV Diário, está de cara nova. Jack Lima assumiu, nesta quarta, 07, o comando do programa, numa super festa que contou com a presença de bandas consagradas no forró, como Solteirões do Forró, Aviões do Forró, Novo Balancear e Forró do Bom.

Na festa, dois telões foram montados em frente à emissora para que o público pudesse participar. Também estiveram presentes empresários, jornalistas, publicitários e grande parte da equipe que faz a TV Diário. E como não poderia ser diferente o programa foi sucesso de audiência e de publico, e nossa Equipe Oficial (Alexandre Almeida e Carlos Lucas) marcou presença, e registrou o novo programa da emissora cearense.

Solange Almeida e Alexandre Avião participaram no segundo bloco do programa cantando os novos e antigos sucessos da banda, como ‘Pegadinha do Inglês’, ‘Corra-corra’, Pout-pourri: (Mulher não Trai/Novo Namorado) e ‘Hoje eu to Solteira’.

Veja logo abaixo as fotos tiradas antes do programa.

Clique Aqui para ver mais Fotos.

Veja alguns vídeos gravado na reestréia do programa.
Video gravado pela Emissora (TV Diario).

Se MacFlay recomenda, Vamos decolar no SUCESSO.

Imagens do Telão montado no lado de fora da Emissora.

Para vocês que não perceberam, essa foi à primeira aparição da banda em uma emissora de TV, sem uma das mais antigas dançarina do grupo (Carlinha Crys).

Parabenizamos a Equipe Oficial do Ceará (Alexandre Almeida e Carlos Lucas) pela bela cobertura da reestréia do programa Forrobodó direto da TV Diario (afilial Rede Globo no Ceará).

COMENTÁRIO

  1. Gabriel - Equipe Decolando disse:

    PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!

    Nossa equipe está dando um show de bola! Alexandre e Carlos muito obrigado por fazerem parte do nosso fã clube!

    Gabriel | Vice-presidente

PARTICIPE. COMENTE!